Participação JASC 2012

Novembro foi marcado pela participação de Cristiano Mazzutti com o time de atletas de Concórdia nos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados na cidade de Campos Novos. Cristiano juntou-se a outros atletas que representaram Concórdia e competiu na categoria Mountain Bike Cross Country e representou o grupo Giro Di Vale em uma prova duríssima vencida pelo atual campeão brasileiro Henrique Avancini.

O elevadíssimo nível dos rivais não permitiu um resultado expressivo, porém devemos levar em conta que nos Jogos Abertos de Santa Catarina a maioria das equipes contrata atletas profissionais de diversas regiões do país, tornando quase impossível a vitória de um atleta amador que pedala por lazer.

Outro atleta natural de Concórdia, Jean Marcel, participou dos JASC na prova de resistência conquistando a medalha de bronze em um sprint muito disputado. Jean é atleta profissional e corre pela equipe de ciclismo de Americana, um atleta que sempre traz ótimos resultados a nível nacional.

De qualquer forma, a participação de Cristiano marca o início das participações do grupo em provas de ciclismo de alto nível, ajudando assim a fomentar a modalidade no município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s