Marathon Chapecó

Três ciclistas concordienses participaram da etapa Chapecó do campeonato Desafio Desbravadores de Mountain Bike Marathon e conquistaram bons resultados. Cristiano Mazzutti, Fabiano Panisson e Júlio Gomes Filho foram os atletas que representaram Concórdia através do grupo Giro di Vale, disputando as categorias PRO Master A, SPORT Master B e PRO Sub-30 respectivamente.

Na categoria PRO Master A, com um percurso de 36km, Cristiano Mazzutti garantiu a quarta colocação mesmo com um mal estar durante a prova. Após a travessia de um riacho na metade do percurso, teve uma queda de performance devido ao choque térmico, sentiu-se mal por alguns instantes, perdeu contato com os líderes, mas continuou a corrida e completou o percurso em 1:33:50s.

Fabiano Panisson, que disputou a categoria SPORT Master B, liderava a prova quando nos metros finais sofreu uma queda em um obstáculo do percurso, foi ultrapassado e completou os 12km na segunda colocação com o tempo de 00:42:40.

Disputando a categoria PRO Sub-30, Júlio Gomes Filho disputou os 36km revezando colocações com um pelotão de cinco atletas, nos metros finais também foi surpreendido pelo mesmo obstáculo que atrapalhou Fabiano Panisson, a corrente da bicicleta caiu e completou os metros finais da prova empurrando a bike. No sprint final empatou na quinta colocação com o tempo de 1:39:59, mas por uma pequena diferença visual acabou ficando em sexto lugar.

No total foram mais de 180 inscritos entre todas as categorias.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s