Pedalada de integração Concórdia Erechim

Num sábado ensolarado de outono (ainda lembrando bastante o verão pra falar a verdade), nosso grupo pedalou até a balsa de Porto Brum por um motivo um pouco diferente do usual: Recepcionamos nossos colegas da Turma Dpdal que vieram pedalando de Erechim, pela estrada de chão, para um almoço de integração entre os grupos, que aconteceu na CPC.

Muita poeira, morros e um sol à pino fizeram com que os 16km da volta parecessem muito mais extensos, se para nós que só fizemos este trajeto foi sofrido, imaginem então para os amigos gaúchos, que quando chegaram na balsa já tinham passado de 60km na mais pura expressão do mountain bike, que é pedalar em montanhas.

Nós estávamos em 14 e eles vieram em 19 ciclistas, que sofremos juntos nas subidas e confraternizamos também com um delicioso porco à paraguaia preparado pelo Konograi lá na CPC. Tudo com o apoio de Belmont Hotel, Clínica Odontológica Casagrande, Illo Química, Águia Seguros e a escolta da Polícia Militar na parte urbana do percurso. Agradecimento especial ao grande incentivador do ciclismo em concórdia, Idemar Bandeira, da Iko Motos que nos acompanhou em todo trajeto e transportou alguns ciclistas que não suportaram os rigores da montanha.

Parabéns aos organizadores e aos grupos, obrigado pela visita!

Confira o vídeo e as fotos do pedal abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s