Descida da Serra do Corvo Branco

Dia 7 de setembro aconteceu em Urubici a III descida da Serra do Corvo Branco, evento organizado pelo grupo pedal da Serra de Lages que começou em 2011 com um pequeno grupo de amigos e neste sábado teve mais de 100 participantes de todo o estado. E o grupo Giro di Vale também marcou presença com uma turma disposta a enfrentar algumas das descidas mais radicais que Santa Catarina pode proporcionar.

Com muito vento e tempo fechado, o grupo partiu do Morro da Igreja. Após uma grande descida os participantes se reuniram e partiram para a serra do corvo branco, que ficava em torno de 17km do local da parada. O trajeto foi de pequenas subidas e muitas retas, ao chegar a serra do corvo branco já com tempo limpo, a natureza apresentou o que tem de melhor com um visual espetacular. Foram mais de 15km de descida pela serra, um momento mágico que dificilmente sairá das memórias dos bikers. Após a serra o pessoal se reuniu na cidade de Grão, fechando 59km de um pedal espetacular com grandes amigos.

Após o evento nada como voltar para casa passando de van pela Serra do Rio do Rastro, contabilizando mais de 900km de estrada em 2 dias, ao som do velho e bom Rock n’ Roll e muitas risadas.

Participaram do passeio Cristiano Lazzaroti Dias, Fabiano Panisson, Humberto Luis Thome, Ricardo Antonio Perusin, Mauro Rossi, Alex Kowacicz, Dinarte Roberto Zuqui, Elisandro Balbinot,Cilmar Dalmasso e Rafael Felipe Zuqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s