Giro di Vale traz medalhas de Chapecó

O Desafio Desbravadores do Oeste chega mais uma vez à cidade de Chapecó para o Desafio Nostra Casa de mountain bike marathon, que contou com a participação de atletas concordienses. Representado pelos ciclistas Cristiano Mazzutti, Jean Mattana, Júlio Gomes Filho e  Mario Letieri, o Grupo Giro di Vale conquistou ótimos resultados.

Após um sábado muito chuvoso, o domingo amanheceu ensolarado, com muito barro nos dois trajetos de 25km e 40km do marathon nas estradas e trilhas do interior de Chapecó. Condições perfeitas para diversão dos mais de 140 inscritos nas diversas categorias do desafio.

Cristiano Mazzutti foi o terceiro colocado na categoria PRO Master A, completou os 40km em sexto lugar geral entre todas as categorias. Júlio Gomes Filho foi o segundo colocado na categoria Sport Sub-30, completando o trajeto de 25km na quinta colocação geral. Jean Matana foi o segundo colocado na categoria Sport Elite, sendo o 15º na classificação geral. Mario Letieri ficou em terceiro lugar na categoria Sport Elite, 72º na geral.

Com estes resultados, os atletas concordienses marcam importantes pontos no Desafio Desbravadores do Oeste, que ainda terá mais três etapas até o final do ano. A próxima etapa acontece na cidade de Caçador no dia 13 de outubro.

Esta foi a estréia do novo uniforme do grupo, gentilmente patrocinado por Bellmont Hotel, Iko Motos, Illo Química, Perozin Indústria Metalúrgica, Casagrande Odontologia, Cerutti Cardioclínica, Casa das Bicicletas, Inviosat, Modelo Imobiliária, Dermovitta Silvisul Florestal e Ambiental. Além é claro da Fundação Municipal de Esportes de Concórdia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s