Jasc 2013

Dois integrantes do grupo Giro di Vale participaram dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que neste ano aconteceu em Blumenau. Cristiano Mazzutti e Júlio Gomes Filho competiram na categoria de ciclismo cross country como atletas da Fundação Municipal de Esportes de Concórdia.

Levando em conta o nível altíssimo desta competição, que reúne alguns dos melhores atletas do Brasil, Cristiano e Júlio conseguiram somar pontos importantes para o município. Cristiano completou a prova na 18ª posição, enquanto Júlio foi o 34º a cruzar a linha de chegada.

Em um circuito extremamente técnico, os ciclistas enfrentaram muitas dificuldades, agravadas pelas chuvas que caíram nos dias anteriores e na véspera da prova.

O atleta carioca Robson Ferreira, um dos principais atletas do ciclismo mountain bike do Brasil, competiu representando Concórdia, e foi o terceiro colocado. Esta foi a única medalha conquistada por Concórdia nesta edição dos JASC, que também participou nas modalidades Contra-Relógio, Estrada e Downhill.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s