Desafio do Meteoro

No dia 13 de julho, na cidade de Vargeão/SC foi realizada a sexta etapa do Desafio Desbravadores 2014. Uma prova de Mountain Bike marathon batizada de Desafio do Meteoro, por ser realizada na cratera de um meteorito que atingiu a região há 60 milhões de anos. O que gerou uma abertura de 12km de diâmetro com 225 metros, em média, de desnível.

Com um relevo acidentado, os trajetos de 25km das categorias SPORT e o de 52km da categoria PRO foram muito técnicos. Três travessias em rios, duas singletracks fechadas,  diversas subidas e descidas em lindas paisagens em manhã de domingo ensolarado.

O Grupo Giro di Vale participou com sete representantes, conquistando excelentes resultados nas diversas categorias. Alexsandro Kowacicz competiu no trajeto SPORT, conquistou a quarta colocação na categoria Estreantes e foi 21º no geral. Emerson Almir Bays foi o primeiro colocado na categoria SPORT Master B e o décimo geral. Jean Carlos Mattana foi o primeiro colocado na categoria SPORT Estreantes e o 12º no geral. Jonathan B. Mittmann foi o segundo colocado da categoria SPORT Master A e o quarto colocado geral. Murilo Stringhini ficou em quarto lugar na SPORT Sub-30 e 26º no geral. Leandro Bays também competiu na SPORT Sub-30, conquistando a quinta colocação na categoria e a 56ª no geral. Júlio Gomes Filho competiu na categoria PRO Sub-30, ficando em 6º lugar na categoria e 32º no geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s