Desafio Desbravadores – Faxinal dos Guedes

Domingo dia 28 de setembro também foi dia de competição para o grupo Giro di Vale. Enquanto uma parte do grupo estava se divertindo na lama de Treze Tílias, outros ciclistas estavam provando o barro de Faxinal dos Guedes abaixo de chuva na oitava etapa do Desafio Desbravadores.

Uma competição de alto grau técnico, exigiu muito dos atletas e das bikes, além da chuva e da lama, uma altimetria desafiadora levou a galera ao limite. E nossos representantes trouxeram ótimos resultados.

Leonir da Silva ficou em primeiro lugar na categoria SPORT Estreantes. Na categoria Sub-30, Murilo Stringhini ficou em quinto e Leandro Jose Bays em sexto. Jonathan Mittmann ficou em terceiro lugar na SPORT Master A. E o campeão da categoria SPORT Master B foi Emerson Almir Bays.

A próxima etapa do Desafio Desbravadores é no dia 12 de outubro na cidade de Saranti, no Rio Grande do Sul. Mais informações e resultados das provas você encontra no site oficial do Desafio Desbravadores: http://www.desafiodesbravadores.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s