Pedal do Chopp!

Um domingo de muita chuva amanheceu diferente em Treze Tílias. Mais de duzentos ciclistas se reuniram para o Pedal do Chopp, que aconteceu dia 28 de setembro de 2014. E é claro que o Grupo Giro di Vale participou, com nove integrantes que não tiveram medo do barro.

O Pedal do Chopp foi um evento da Liga Independente da Serra e Oeste Catarinense de Cicloturismo, um passeio que contou com dois trajetos muito bem planejados e sinalizados no interior de Treze Tílias. A organização do evento também forneceu generosos pontos de reabastecimento, sempre muito bem servidos de água, sucos e frutas.

Foi um trajeto repleto de subidas com um visual privilegiado da região Tirolesa de Santa Catarina. E a chuva, ao contrário do que muitos imaginam, foi o que tornou o pedal ainda mais divertido, principalmente na parte das trilhas no mato onde era quase impossível ficar em cima da bike.

Muitos tombos e lama depois, estavam todos de volta, recebendo as medalhas de participação, curtindo um chopp e contando as histórias. Fica o registro para relembrar, em vídeo produzido por Júlio Gomes Filho durante o pedal e as fotografias do pessoal da organização.

E o próximo é em Concórdia no dia 18 de outubro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s