Jasc 2014 – Cross Country

No dia 20 de novembro de 2014 começaram as disputas do ciclismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Itajaí. A primeira prova foi o Cross Contry Olímpico (XCO), que teve a participação de 53 atletas, na pista do Complexo Ciclístico. Com a chuva, o percurso que já era bastante técnico ficou ainda mais desafiador com a lama que se formou, exigindo além de muita força, a extrema habilidade dos competidores.

Joinville dominou a prova conquistando as três primeiras colocações com Ricardo Pscheidt, Valmor Hausmann e Sherman Trezza. Concórdia conseguiu somar pontos importantes que colocaram o município em terceiro lugar na classificação geral nesta primeira etapa.

O melhor classificado de Concórdia foi Robson Ferreira, que conquistou a quinta posição.  Braulin Becker foi o 10º seguido de Guilherme Olinger em 11º. Samuel Niels foi o 15º colocado.  Com estas classificações, Concórdia somou 8 pontos e segue na disputa por um troféu nos JASC.

As próximas provas serão o Downhill na sexta-feira, Marathon no sábado, prova de Estrada no domingo, contra-relógio individual na segunda-feira e o BMX fecha a programação. Confira o quadro de pontos e algumas fotos extraídas do site da FESPORTE.

boletim 07 jasc 2014 itajai - resultados atualizado-10

mação na terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s