JASC 2014 – Downhill

Em um caminho estreito, escorregadio e íngreme no meio do mato, quase impossível de andar à pé, cheio de pedras, raízes e obstáculos os 48 atletas da modalidade Downhill (descida de montanha) disputaram os Jogos Abertos de Santa Catarina. A pista construída perto do complexo de atletismo tem quase um quilômetro de extensão, uma pista curta, porém explosiva, que não permite erros e abusa do radicalismo.

O campeão da prova foi Bernardo Neves Cruz, de Brusque, seguido por Lucas de Borba, de Ibirama em segundo e Maicon Zottis, de Florianópolis em Terceiro.

Concórdia foi representada com três atletas na modalidade. Markolf Erasmus Berchtold foi o quinto colocado, Volkmar Berchtold ficou na 14ª posição e  Doron Cattoni foi o 18º.

Com estes resultados, Concórdia caiu uma posição na classificação geral e é agora o quarto colocado com 15 pontos, apenas três atrás de Itajaí, os anfitriões dos JASC. Esta foi a segunda etapa do Ciclismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Hoje (sábado, 22/11/2014) será disputada pela primeira vez a prova de XCM (Mountain Bike Marathon), que também inovará por ser a primeira prova com categoria feminina no ciclismo dos JASC.

Pontos Jasc

15847915762_c938480a23_k

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s