II Tour do Oeste – Itá

Integrantes do grupo Giro di Vale participaram do II Tour do Oeste na cidade de Itá, competição com duas etapas que faz parte do Desafio Desbravadores, disputado em categorias individuais e duplas. No sábado, dia 20-06-2015 foi disputada uma prova de contrarrelógio individual em subida, que partiu da praça central até o Mirante do Caracol totalizando 2,9km. Já no domingo, dia 21-06-2015 a etapa foi de maratona de mountain bike com 45km em estradas de terra nas paisagens montanhosas do interior do município.

Os seis competidores concordienses conquistaram ótimos resultados, com destaque para Júlio Gomes Filho, que foi o campeão na categoria Master A e o 9° colocado na classificação geral. Emerson Almir Bays foi o terceiro colocado na categoria Master B e 20° na classificação geral. Francis Paulo Santian e Jonathan Mittmann conquistaram a quarta colocação na categoria de duplas e 42ª geral. Cristiano Mazzutti ficou com a 7ª posição na categoria Master B e foi o 41° na geral. Fabiano Vivan participou a penas da primeira etapa e foi o 3° colocado na categoria Master A2.

A próxima etapa do Desafio Desbravadores será na cidade de Guatambú no dia 26 de julho, mais informações e resultados completos das provas você encontra no site oficial do evento: http://www.desafiodesbra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s