Atividade de integração na semana da pátria

O Grupo Giro di Vale participou da atividade de integração na semana da pátria com a condução do fogo simbólico.

No dia alguns integrantes do grupo Giro di Vale se dirigiram ao Grupo Escolar Municipal Nova Brasília, de onde passaram a conduzir o fogo simbólico da semana da pátria até a EEB Domingos Magarinos no distrito de Tamanduá. Com escolta da Polícia Militar e Bombeiros Militares, os ciclistas revezaram a posse da tocha. 

Durante a programação da semana da pátria, o Fogo Simbólico passará por diferentes locais do município, incluindo instituições de ensino e Distritos Municipais, no período de 1º a 07 de setembro. O Fogo simbolizará a energia de cada cidadão concordiense e será o instrumento de integração da população do município de Concórdia, bem como de promoção do espírito de patriotismo da Semana Cívica.

Em cada Distrito será organizado um ato cívico de, no máximo, 30 minutos, sendo que a tocha permanecerá no local por somente 15 minutos. Neste ato haverá participação de alunos, professores, pessoas da comunidade escolar e local, autoridades, convidados, entre outros.

O roteiro do Fogo Simbólico começou no dia 1º de setembro na Concha Acústica e encerra no dia 07 de setembro, no Desfile Cívico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s