Audax 400km Urussanga 2017

A equipe Audax Giro Di Vale escalou mais uma etapa na obtenção do título de Super Randonneur – mérito dado ao ciclista que completa durante uma temporada as provas de 200 – 300 – 400 – 600 km.

A prova foi organizada pelo Grupo de Urussanga, com distância de 400 km, a largada foi as 17 hs no dia 25 de março. Da equipe participaram os ciclistas Alexsandro Kowacicz e Ernani Luis Renosto. O percurso abrangeu municípios de colonização germânica da região sul do estado.

Prova urussanga

Durante a prova, que atravessou a madrugada, os momentos mais críticos foram a chuva e o vento cruzado, típico do litoral, exigiram muita prudência e atenção aos participantes.

Ao final, a dupla chegou em primeira colocada, percorrendo 411 quilômetros em 16 horas e 25minutos.

Ainda falta a prova de 200 km, que a equipe irá enfrentar no próximo dia 02 de Abril em Erechim e o maior de todos os desafios, a prova de 600 km, que será novamente em Urussanga dia 22 de Abril.

A equipe que carrega no peito o nome o Grupo Giro Di Valle tem o apoio de Pronner Bike Fit, Radioclin Radiologia Odontológica, Faz Bem produtos naturais, Lentes Kodak, Dellivery Much, Subway Concórdia, Academia Bailanta, Bike Motos, Nova Ótica, Rinnovare Conceito em odontologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s